sexta-feira, 16 de julho de 2010

Continuação Capitulo 4 (Em especial para Manu Pink)

Acordei, coloquei o uniforme do colégio e desci para o salão com Melissa.
Na aula de Educação Física fiquei sentada e não participei, pois meu braço ainda doía, e então distante eu pensava na loucura da noite passada. Seria Abel um lunático? Ou eu que com toda essa mudança de vida, acabei por me tornar uma Louca?
- Viajando no mundo da Lua? - Disse uma voz atrás de mim.
- Desculpe?
Uma menina sentou-se ao meu lado. Ela era ruiva e tinha a pele rosada e o sorriso muito brilhante.
- Prazer Alice, mais pode me chamar de Liz, já que é assim que sou conhecida aqui. – Disse ela sorrindo e pegando minha mão.
- Prazer sou Sharon.
- Desculpe-me chegar assim, é que a vi sentada sozinha, e como não gosto desta aula, pensei em fazer companhia a ti.
Quando ia abrir a boca para dizer algo ela continuou:
- Já vi que você é amiga da popular Melissa Macdonnell, mais ainda assim parece muito perdida aqui em Cirion, estou errada? - Perguntou-me.
- Não estou bem, só estou me sentindo fraca por isso não participei da aula de hoje. – O que realmente era verdade.
E então a aula terminou. Mell veio em minha direção seus cabelos voando, e como sempre deslizava como bailarina pelos degraus da arquibancada.
- Sharon de neve minha linda amiga, vejo que já fez uma nova amiga – Cantarolou ela sarcasticamente.
- Bom dia Melissa – Disse Alice.
- Bom dia Liz,vejo que já conheceu Sharon – Disse sorrindo.
- Sim encantadora, agora se me dão licença vou indo para a biblioteca – Despediu-se Alice.
- Fique longe dela – Ordenou Mell.
- Porque? – Perguntei confusa
- Ela é falsa, e interesseira, na certa soube que você passou a noite conversando com Abel e agora está com ciúmes – Concluiu.
- Como? – Perguntei novamente distraída.
- ELA MORRE DE AMORES PELO ABEL SUA BOBINHA! E certamente ele ignora a sua presença como faz com o resto das meninas de cirion, a não ser com você que é a primeira pessoa que conheço que, sem dar em cima dele, conseguiu sua atenção no primeiro dia de aula. – Melissa ria da minha cara de boba desentendida.
- Bom, estou indo tomar um banho, a aula me deixou exausta, te encontro em 20 minutos na aula de Biologia Flor – Disse ela e foi embora.
Quando percebi estava sozinha de novo com os pensamentos em Abel. Me levantei e estava decidida encontra-lo no jardim, até que fui interrompida por Eric.

- Vai onde assim toda apressada? – Perguntou.
- Em lugar algum – Menti descaradamente.
- Que bom então farei companhia a você – Disse sorrindo.
Fiquei com vergonha de negar sua presença e deixei que ele me levasse para o refeitório.
Sentamos em uma das mesas e ele me olhou com atenção, depois disse:
- Fiquei preocupado com você ontem na festa, e um pouco enciumado por você estar com Abel – Confessou ele timidamente.
Olhei dentro dos olhos dele, eles estava afim de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário