sexta-feira, 9 de julho de 2010

Capitulo 3

Fitou-me por um instante, como se me conhecesse e em seguida se virou para Eric.
- Boa noite Eric - Cumprimentou-o.
- Boa noite Abel - respondeu.- Vejo que voltou para o colégio.
- Sim, resolvi que ainda tenho assuntos pendentes aqui - Confessou e em seguida olhou dentro dos meus olhos.
- Sou Sharon - Disparei.
Ele sorriu. E meu Deus que sorriso perfeito e elegante.
Fiquei paralisada sem me mover com sua beleza, até que Eric quebrou o encanto do momento.
- Sharon é a nova aluna Abel - Disse entre os dentes.
- Eu sei - Respondeu Abel olhando fixamente Eric. Então virou-se para mim de novo e disse:
- Gostaria de dar uma volta no jardim? - Convidou-me. - Ou é acompanhante de Eric está noite?
- Não vim com Melissa, minha colega de quarto - Respondi.
Os olhos de Eric pareciam desapontados.
- Bom então vou indo nessa - Disse indo para o leste sem vontade.
- Por gentileza avise Melissa por mim - Gritei de volta.
Quando me virei, Abel estava com seus olhos nos meus, e tão perto que eu sentia sua respiração leve e doce em meus cabelos.
Ofereceu-me seu braço, e me guiou em direção ao labirinto do jardim.
Seu braço era frio e rígido, e ele caminhava tão graciosamente que era difícil ouvi-lo respirar.
Fiquei corada em pensar como ele me atraia.
- Espero não ter sido rude ao convida-la assim - fitou-me.
- Tudo bem - respondi calmamente e sem graça.
Ele me guiou para um grande circulo de árvores, e então vi um banco de mármore que ficava no centro e na escuridão e era iluminado somente por feixes de luz da lua que passavam por dentre as árvores.
- Vamos sentar aqui - convidou-me.
Pegou minha mão e me levou até lá. Sentei-me e ele fez o mesmo, mais não tão perto de mim.
- O que realmente é você? - Perguntou fitando meus olhos... CONGELEI.
Meu Deus os olhos dele eram hipnotizadores, e eu sentia meu estômago se mexer como se tivessem varias borboletas nele, sem dúvida Abel me instigava e muito. – Sou Sharon a novata - Finalmente consegui falar.
- Não, quero saber o que é você! - Respondeu.
Fiquei constrangida e com a boca muito amarga, afinal o que ele estava me perguntando?
- Já disse sou a aluna nova – Gaguejei. – Porque?
E de repente ele estava tão próximo que pensei que iria me beijar, pelo contrário, ele me cheirou?
- Esta sentindo algum cheiro ruim? – Perguntei sentindo minhas bochechas pegarem fogo de timidez.
- Você tem um cheiro doce – Disse entre um suspiro e outro. – Você não é como as meninas de Cirion.
Suspirei. Eu estava afim de um menino que conheci a 20 minutos?
- Realmente é diferente de tudo que já vi ou conheci – Disse calmamente.
- Não sei o que dizer - Falei olhando pro chão.
-Foi um erro te atrair para longe - Disparou com uma expressão dura no rosto.
E então se moveu tão bruscamente que senti um frio entre nós.
- Foi um erro termos vindo aqui - Continuou.
- Como? - Perguntei confusa.
- Você não deve mais ficar sozinha comigo Sharon! - Disse e se levantou.
De repente começou a ventar muito forte, e tudo começou a rodar, e então eu apaguei.
Acordei em um quarto escuro e concerteza não era o meu.
Abel! Onde será que ele estava?
- Sharon, shiii, não se mexa. - Cochichou em meus ouvidos apertando minha mão.
Ele estava sentado ao meu lado na estranha cama.
- Onde eu estou, e o que aconteceu? - Tentei-me levantar. Mais minha cabeça começou a rodar, e eu senti uma forte pontada em meu braço quando apoiei-o na cama.
- Aiiiiiiii!
- Sharon por favor deite-se e não se mova mais - Ele ordenou.
- O que ouve? o que aconteceu? - Choraminguei.
- Eles tentaram pegar você, mais por muita sorte consegui escapar com você em meus braços. - Disse.
- Eles quem? - Perguntei assustada.
- Demônios!
- Demônios? Meu Deus acho que bati a cabeça e agora ouço coisas. - Falei.
- Não Sharon foi o que você ouviu, "Demônios", e eles quase mataram você - Sua expressão era séria, e em seus olhos eu via preocupação e medo.
- E porque Demônios queriam me matar? - Me senti angustiada com o tom das palavras dele.
- É isso que estou tentando descobrir - Suspirou. - A propósito onde arrumou este medalhão?
- Não sei, tenho ele dês de que me lembre. - Peguei meu medalhão e apertei-o no meu peito.
- Agora minha vez de perguntar. Onde eu estou? Quem realmente é você e como sabe sobre esses "demônios"? - Encarei-o.
- Você está em meu quarto, e eu sou um caçador Sharon. Não sou aluno desta escola, estava aqui em missão, e quando estava pronto para ir embora você chegou, e eu senti uma presença em você. Resolvi ficar mais uma noite para checar se tudo estava bem, e quando te levei pra conversar, senti presenças de demônios em torno de ti, e no começo achei que fosse eu que tivesse chamado a atenção deles, mais na verdade eles queriam você. - Ele levantou e começou a andar de um lado para o outro.
- Nossa é mais do que posso digerir em uma noite - Estava assustada, mais algo em Abel me confortava.

2 comentários:

  1. UAU! Q LOUCURA! ME SURPREENDEU EM!!!!!BJOKITAS!

    ResponderExcluir
  2. OI!FIZ UMA HOMENAGEM PARA SEU BLOG NO MANUPINK, VAI LÁ DAR UMA OLHADINHA!

    ResponderExcluir