terça-feira, 29 de junho de 2010

Capitulo 2

Entrei em meu novo quarto e fui direto para a mala com meus pertences. Tirei todos os meus vestidos pretos e alguns vermelhos e coloquei-os no gigante guarda-roupas de madeira.
Abri minha nécessaire da "Alice in Wonderland" e conferi todos os meus lápis pretos, meus esmaltes coloridos, meus batons escuros e minha escova de cabelo.
Não era muito vaidosa, mais gostava de manter meu padrão gótico em roupas e assessórios; com minha palidez, magreza e cabelos negros, achei o meu melhor visual me vestindo assim, minha mãe tinha por costume chamar-me de "Dark Doll", o que sempre me deixava muito feliz, pois ela aceitava e respeitava meus gostos e jeitinho sombrio.
Mel entrou no quarto e correu em minha direção.
- Tome um banho e se troque - Ordenou sorrindo.
- Hã? - Respondi sem entender.
- Vai haver uma "festinha" no jardim dos fundos, você sabe, bebidas, garotos bonitos, jardim fechado, essas coisas, será no jardim pois evita dar bandeira para os funcionários que estamos dando festa em plena terça-feira - Falou quase gargalhando.
Corri para o banheiro tomei um rápido banho quente, sequei meus cabelos deixando soltos batendo em minha cintura.
Passei lápis nos olhos e um pouco de gloss, evitando desta vez o batom escuro, passei um pouco de blush para dar um tom de vida em meu rosto.
Coloquei um vestido curto preto com rendas estilo vitoriano, uma meia arrastão e nos pés, meu Sapato Boneca Electra, e meu medalhão de fenix.
-Estou pronta - Falei alto.
Mell saiu do computador e virou para me olhar.
- Noooossssa! Parece uma modelo gótica - Disse sorrindo.
- Muito obrigada, você também esta linda - O que era verdade pois seus cabelos loiros estavam brilhando em uma trança até a cintura, e ela usava um vestido tomara que caia rodado vermelho.
- Então vamos - Falou me puxando para fora do quarto. - já estão todos lá.
Chegamos ao jardim que ficava no fundo do prédio escolar. Ele era gigante com muitas árvores e luminárias antigas espalhadas pelo local, realmente era um bom local para festas, pois do colégio não dava para vê-lo direito.
Andamos em um labirinto de grandes árvores e chegamos ao centro do jardim. Havia muitas pessoas do colégio todas perambulando, rindo, bebendo e se divertindo, o som parecia mais som de rave, uma batida bem eletrizante, o que deixava até um defunto animado.
Mel pegou dois copos de Martini e me entregou um, comecei a beber devagar, surpresa por aceitar, pois geralmente bebo muito pouco. Mais estava precisando de uma bebida mais do que nunca para me soltar um pouco.
- Sharon você veio - Disse uma voz atras de mim.
Me virei era Eric, estava lindo, com seu cabelo loiro nos olhos, com uma calça escura e uma camisa de futebol vermelha.
- Oi - Respondi meio sem jeito.
- Oi Melissa - Ele reprojetou seu melhor sorriso.
- Oi Eric - Melissa respondeu - Bom vou dar uma escapadinha para analisar o ambiente, você cuidará dela Eric?
- Com o maior prazer - Sorriu com seus olhos vidrados em mim.
E Mel foi deslizando como uma bailarina para longe de nós.
Fiquei sem jeito e muito envergonhada, ele era lindo, mais não me senti muito a vontade com a ideia.
- E então, está gostando do colégio? - Perguntou.
- O primeiro dia esta sendo agradável - Respondi surpresa por ser verdade.
-Amanhã vera seus horários e irá as aulas, tenho certeza de que gostara daqui, pena que não é do terceiro ano - Declarou me deixando tímida.
Sorri educadamente, mais fiquei muda.

Foi então que meu coração parou, um menino alto, pálido, com os olhos e cabelos totalmente negros, usando um jeans largo e escuro, uma jaqueta de couro, e botas pretas de exército, seu cabelo era longo e liso, e ele caia um pouco sobre seu rosto, ele andou devagar e parou em nossa frente.
Fitou-me por um instante, como se me conhecesse e em seguida se virou para Eric.

Um comentário:

  1. ESTOU ADORANDO A HISTÓRIA!!!!!!!!QUERO LER O 3 CAP.BJOKITAS!JÁ SOU SUA SEGUIDORA!

    ResponderExcluir