Entrei em meu novo quarto e fui direto para a mala com meus pertences. Tirei todos os meus vestidos pretos e alguns vermelhos e coloquei-os no gigante guarda-roupas de madeira.
Abri minha nécessaire da "Alice in Wonderland" e conferi todos os meus lápis pretos, meus esmaltes coloridos, meus batons escuros e minha escova de cabelo.
Não era muito vaidosa, mais gostava de manter meu padrão gótico em roupas e assessórios; com minha palidez, magreza e cabelos negros, achei o meu melhor visual me vestindo assim, minha mãe tinha por costume chamar-me de "Dark Doll", o que sempre me deixava muito feliz, pois ela aceitava e respeitava meus gostos e jeitinho sombrio.
Mel entrou no quarto e correu em minha direção.
- Tome um banho e se troque - Ordenou sorrindo.
- Hã? - Respondi sem entender.
- Vai haver uma "festinha" no jardim dos fundos, você sabe, bebidas, garotos bonitos, jardim fechado, essas coisas, será no jardim pois evita dar bandeira para os funcionários que estamos dando festa em plena terça-feira - Falou quase gargalhando.
Corri para o banheiro tomei um rápido banho quente, sequei meus cabelos deixando soltos batendo em minha cintura.
Passei lápis nos olhos e um pouco de gloss, evitando desta vez o batom escuro, passei um pouco de blush para dar um tom de vida em meu rosto.
Coloquei um vestido curto preto com rendas estilo vitoriano, uma meia arrastão e nos pés, meu Sapato Boneca Electra, e meu medalhão de fenix.
-Estou pronta - Falei alto.
Mell saiu do computador e virou para me olhar.
- Noooossssa! Parece uma modelo gótica - Disse sorrindo.
- Muito obrigada, você também esta linda - O que era verdade pois seus cabelos loiros estavam brilhando em uma trança até a cintura, e ela usava um vestido tomara que caia rodado vermelho.
- Então vamos - Falou me puxando para fora do quarto. - já estão todos lá.
Chegamos ao jardim que ficava no fundo do prédio escolar. Ele era gigante com muitas árvores e luminárias antigas espalhadas pelo local, realmente era um bom local para festas, pois do colégio não dava para vê-lo direito.
Andamos em um labirinto de grandes árvores e chegamos ao centro do jardim. Havia muitas pessoas do colégio todas perambulando, rindo, bebendo e se divertindo, o som parecia mais som de rave, uma batida bem eletrizante, o que deixava até um defunto animado.
Mel pegou dois copos de Martini e me entregou um, comecei a beber devagar, surpresa por aceitar, pois geralmente bebo muito pouco. Mais estava precisando de uma bebida mais do que nunca para me soltar um pouco.
- Sharon você veio - Disse uma voz atras de mim.
Me virei era Eric, estava lindo, com seu cabelo loiro nos olhos, com uma calça escura e uma camisa de futebol vermelha.
- Oi - Respondi meio sem jeito.
- Oi Melissa - Ele reprojetou seu melhor sorriso.
- Oi Eric - Melissa respondeu - Bom vou dar uma escapadinha para analisar o ambiente, você cuidará dela Eric?
- Com o maior prazer - Sorriu com seus olhos vidrados em mim.
E Mel foi deslizando como uma bailarina para longe de nós.
Fiquei sem jeito e muito envergonhada, ele era lindo, mais não me senti muito a vontade com a ideia.
- E então, está gostando do colégio? - Perguntou.
- O primeiro dia esta sendo agradável - Respondi surpresa por ser verdade.
-Amanhã vera seus horários e irá as aulas, tenho certeza de que gostara daqui, pena que não é do terceiro ano - Declarou me deixando tímida.
Sorri educadamente, mais fiquei muda.
Foi então que meu coração parou, um menino alto, pálido, com os olhos e cabelos totalmente negros, usando um jeans largo e escuro, uma jaqueta de couro, e botas pretas de exército, seu cabelo era longo e liso, e ele caia um pouco sobre seu rosto, ele andou devagar e parou em nossa frente.
Fitou-me por um instante, como se me conhecesse e em seguida se virou para Eric.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Capitulo 1
- Boa sorte! Foi o que o assistente social disse ao me deixar na porta do grande colégio e caminhar lentamente para seu carro.
Após perder meus pais em um acidente de carro, fiquei nas mãos do assistente esperando a decisão da justiça para minha vida daqui para frente, já que além de meus pais adotivos eu não tenha nenhum parente no mundo.
Meus pais deixaram sua fortuna para mim, mais como tenho só 16 anos, foi resolvido que até os 18 eu ficaria em um colégio interno esperando a maior idade para poder assim tomar conta de minha herança e vida sozinha. Agora lá estava eu em frente o colégio sinistro, nunca tinha estudado em um antes, sempre fui educada em casa com professores particulares, minha falecida mãe era uma pessoa muito amável, cuidou de mim como se fosse uma filha de sangue, e nunca escondeu nada de mim.
Mesmo assim não sei nada de minha vida, a única coisa que sei é que fui abandonada na porta de um orfanato com 11 meses de vida, e minha mãe e meu pai me adotaram logo em seguida.
- É isso ai Sharon, nada de amarelar agora! - Disse confiante para mim mesma.
Fiquei olhando para dentro dos enormes portões de ferro com grandes leões desenhados nele, com minha papelada da matrícula nas mãos, estiquei-me até o botão ao lado do portão, toquei a campainha e aguardei.
O porteiro, um senhor com aparência muito gentil, abriu os portões sorrindo e dando-me boas vindas.
- Bem-vinda ao colégio Cirion.- Disse o porteiro.
"Cirion" até parece livro do J.R.R. Tolkien! - Disse rindo para mim mesma.
E me guiando para dentro do colégio ele disse:
- A Srt. Minerva a aguarda em sua sala, que fica na terceira porta ao fim deste corredor - Disse ele sorrindo e me guiando ao local.
Arrumei meus longos cabelos negros, e minha palidez ficou mais evidente quando percebi que a porta estava aberta, corando pedi licença e adentrei o local.
- Boa tarde minha jovem, sou a Srt. Minerva e espero que esteja ansiosa para começar a estudar conosco - Disse ela com um tom angelical.
Ela era magra e esbelta, usava uma roupa toda preta digna de filmes épicos, e tinha os cabelos pretos com alguns fios brancos presos em um coque muito bem feito.
- Boa tarde Srt. sou Sharon Lowell, é um prazer conhece-la - Disse calmamente e a entreguei minha matrícula.
Ela sorriu, abriu uma gaveta e estendendo um envelope que tirou de lá em minhas mãos me disse:
- Este são seus horários para as aulas, comuniquei-me agora pouco com o inspetor e ele esta trazendo a srt. Melissa Macdonnell, aluna de nosso colégio que irá orienta-la e sera sua parceira de quarto.
No mesmo momento, o inspetor de alunos entrou na sala com uma menina loira alta e sorridente. Ela caminhou até mim, e apertando minha mão esquerda disse:
- Bem-vinda. Sou Melissa Macdonnell, e tenho muito prazer em ser sua colega de quarto, e te acompanhar nos primeiros dias de aula.
Sorri educadamente, e fiquei feliz por ela parecer tão natural e gentil.
-Muito bem. - Disse a Srt. Minerva.
- Melissa você esta dispensada do restante das aulas hoje, para ajudar Sharon a se instalar e conhecer o colégio.
Agradeci minha diretora e segui para fora da sala, com minha nova colega de quarto.
Continuação do 1 Capitulo
- Muito obrigada por me ajudar a me instalar - Disse meio sem jeito para melissa.
- Tudo bem. - Disse ela sorrindo.
- Me chame de Mell, estou muito feliz por finalmente poder ter uma colega de quarto, você vai estranhar o colégio no começo mais depois se acostuma.
Passamos por um longo salão, e subimos uma grande escadaria de madeira que dava em um corredor longo e iluminado com muitas portas em ambos os lados.
Entramos no quarto 103, o qual seria meu lar de agora em diante. Olhei o interior e suspirei. O quarto era grande e bem decorado, havia duas camas em madeira trabalhada, com lençóis azul-marinho, um grande lustre no teto com anjos de vidro e também havia uma escrivaninha com vários livros e graças ao bom Deus um computador.
- O que foi não gostou?- Perguntou Mell com um tom assustado.
- Eu simplesmente amei! - eu disse sorrindo exageradamente.
- Que bom! - Melissa gritou.
- E não é tudo! Você pode colar seus posters de bandas favoritas na sua parte da cama. - Disse ela, mostrando o seu poster gigante do Nightwish.
Eu sorri e fiquei feliz de saber que minha colega de quarto tinha gostos musicais que eu aprovava.
Olhei para minha cama e meu uniforme estava estendido em cima da mesma, era um casaco preto com botões dourados e o emblema do colégio, e a parte de baixo era uma saia de pregas azul-marinho da cor dos lençóis. Eu sorri, estava ansiosa para começar a estudar em um colégio de verdade, peguei o uniforme me vesti e sai para conhecer o colégio com minha nova amiga.
O Colégio era muito sombrio e antigo, mais ao mesmo tempo fascinante, eu olhava cada detalhe com os olhos brilhando de curiosidade.
- Sharon! - Disse Mell pulando em minha frente.
- Como você veio parar aqui? Perguntou com uma cara de muita curiosidade.
- Perdi meus pais em um acidente de carro.
- Sinto muito - Disse ela com desapontamento.
- Tudo bem, estou melhor agora - Tentei dizer sorrindo.
- Os meus estão sempre viajando, é como se estivessem mortos também, só os vejo uma vez ao ano.
Senti pena ao ouvir seu suspiro desanimador.
- Bom vamos andando pois já acabaram-se as aulas e eu quero desfilar no pátio com minha mais nova colega de quarto.
Ela agarrou minha mão, e correu comigo em direção ao pátio lá fora.
Chegando ao pátio, fiquei pálida ao ver tantos estudantes circulando, nunca estive em um lugar com tantas pessoas, ou melhor, jovens assim.
- Menina você precisava mesmo de sol e ar fresco, você esta muito pálida - Disse com os olhos me revistando.
- Sou desta cor mesmo - respondi orgulhosamente e sorrindo por gostar tanto de ser branquinha.
- Entendo, é que nunca vi uma pessoa tão branca como você, parece até feita de neve - Me cutucou e sorriu radiante.
Retribui o sorriso e observei o pátio. Muitas pessoas me olhavam ao passar, outras nem me percebiam, e então alguém parou em minha frente e disparou:
- Muito prazer, sou Eric Norton - se apresentou apertando de leve minha mão.
Ele era alto, loiro, tinha os olhos profundamente verdes, e um sorriso de modelo de pasta dental.
- Espero que goste de Cirion, ficarei feliz em ajuda-la no que precisar e desejar - Disse sorrindo e com um leve beijo em minha mão se despediu e foi para dentro do colégio.
- Arrasou! - Mel gritou pulando e me tirando do transe. - Você já esta chamando atenção dos gatos do colégio.
- Quem é ele? - Perguntei sentindo minhas bochechas corarem de vergonha.
- Eric é só o jogador de futebol mais lindo e desejado do colégio todo - seus olhos brilhavam me contando.
- E ele dificilmente da bola assim para alguma menina do primeiro ano, esta com a bola toda ein "Branca de neve" - brincou percebendo minha distração.
- Desculpe-me, só não fiquei tão empolgada - respondi com um meio sorriso.
O ano começou muito turbulento, não estava nem pensando em garotos ou popularidade. Estava pensando mesmo em como me adaptar e fazer tudo sozinha sem meus pais por perto para me encorajar.
- Mel - Chamei. - Estou subindo para meu quarto se você não se importar, preciso terminar de arrumar minhas coisas.
- Tudo bem - Respondeu sorrindo. - Estarei no jardim se precisar.
Dei um sorriso e subi rumo ao quarto.
Assinar:
Postagens (Atom)